segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comicio "Acelera Pará" agita Guamá

Seis mil pessoas lotaram, sábado, 07 de agosto, na Barão de Igarapé-Miri , para o primeiro grande comicio da coligação Frente Popular "Acelera Pará", que vai reeleger Ana Júlia ao governo, levar Paulo Rocha ao Senado e Dilma a presidenta do Brasil.

DSC02455_480x360" Escolhemos o Guamá pra dar o pontapé inicial na campanha, porque é um bairro marcante na minha vida e nas historias de campanha que já participei com o PT. Há 8 anos o povo decidiu mudar o trilho da historia do Brasil, e há quase 4 anos decidiu tirar o Pará do apagão. E hoje a gente pode dizer de peito aberto que já começou ver a transformação. Agora, as obras são para atender ao povo. Agora o Pará tá no trilho. Acelera Pará, Acelera Brasil, é 13, é 13, é 13!" .

Foi assim que Ana Júlia falou para multidão que a aguardava para o primeiro comicio da campanha à reeleição. O Guamá avermelhou na caminhada pela manhã, e à noite, voltou com força total, com bandeiras levantadas, trio elétrico, anunciando que a Frente Popular "Acelera Pará" vem com tudo!

Representantes de todos os partidos que compõem a coligação, varios candidatos proporcionais do Partido dos Trabalhadores, o candidato ao Senado , Paulo Rocha, também participaram do comicio, para cumprimentar o povo do Guamá, saudar a governadora.

E claro, o nosso Puty e a galera 1310 estavam presentes e firmes no comicio que foi um sucesso de público.

Agenda "Acelera Pará" foi nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário