sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Puty 1310 na Plenária Edilson Moura13310

_MG_6444O "Quem são Eles" lotou pra plenária da candidatura do professor Edsilson Moura 13310, ontem, 19 de agosto.

Os setoriais de Saúde, Educação, Lgbt, Afro-religiosos, MST, Hip Hop, a Juventude, Cultura entre outros prestigiaram, o que foi uma plenária pra cima. Além disso, havia coletivos de vários municípios de todas as regiões, demonstrando o alcance da campanha.

_MG_6584Companheiros da Metropolitana como vereador Marquinho, o presidente do Quensão, o atual Secretário de Estado de Cultura e músico, Cincinato Jr, Milene Lauandi, que apoiam a candidatura Dilma 13 presidenta, Ana Júlia 13 governadora e Edilson Moura13310 também manifestaram suas palavras de otimismo à galera na plenária.

" Milhões de brasileiros já optaram pela mudança com Lula e Ana Júlia e saíram da linha da pobreza. O projeto precisa continuar. E Dilma 13, Ana Júlia 13, Puty 1310 e Edilson Moura 13310 significam compromisso com essa mudança que agrega as lutas populares, a força da militância, os direitos e conquistas do povo do Brasil e do Pará".

( Marquinho, vereador PT)

O nosso candidato a federal, Puty1310, também deixou um recado para os companheiros, os coletivos, o povo que esteve na plenária no Quensão:

_MG_6565"Queria saudar os trabalhadores de todos locais desse estado que estão aqui. E dizer que estamos aqui por um projeto que quer renovar as esperanças. O Pt que encontrou há quase 4 anos uma tarefa difícil de mudar os rumos da história do Pará e podemos contar com companheiros como Edilson Moura, porque necessitamos de força política para ajudar Ana Júlia a continuar a realizar bem programas sociais. E eu me coloco à disposição como um soldado desse projeto". ( Puty 1310)

A noite foi só alegria com a presença do professor Edilson Moura 13310, que finalizou a plenária, dizendo:

_MG_6656"Quero agradecer todos os setoriais que estão aqui, companheiros de todos os cantos do Pará, municípios. Dizer que estamos juntos pra ajudar a transformar a sociedade. E o Pt foi teimoso e elegeu o maior presidente da história desse país. Estamos aqui, então, pra avançar ainda mais nas esperanças de mais transformação. É Ana Jùlia 13, Dilma 13, Paulo Rocha 131, Puty 1310 e Edilson Moura 13310 pra construir outra história!".

Fique de olho na nossa campanha 13 "Acelera Pará".

Fonte: www.puty1310.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário